Quem Somos

A Apport é uma empresa localizada na cidade de Descalvado, interior de São Paulo, que atua como distribuidora de produtos e serviços para o mercado agropecuário, disponibilizando uma considerável gama de alimentos e medicamentos que atendem desde pets até animais de grande porte.

Suas atividades tiveram início no ano de 1997, atuando no ramo de represetação comercial. Durante mais de 10 anos, a empresa solidificou-se em Descalvado e região, gradualmente aumentando seu portfolio e área de atuação. Reconhecendo a boa receptividade e a necessidade do mercado na qual está inserida, no ano de 2011 a empresa estabeleceu-se como distribuidora nos moldes como hoje atua.

Hoje a Apport possui parcerias com grandes fornecedores, norteada sempre em oferecer itens da mais alta qualidade. Tendo a Socil, Invivo e Virbac como principais marcas, a Apport consegue oferecer soluções nutricionais para grandes animais, alimentação para pets, e medicamentos para ambos - consulte nossa página de produtos.

Atende, no momento, uma considerável região do interior do estado de São Paulo, destacando (entre outras) as cidades de São Carlos, Limeira e Piracicaba.

Nossa Missão

Proporcionar soluções para Agronegócio, no intuito de facilitar a rotina dos produtores, aliando produtos e serviços com qualidade e comprometimento.

Nossa Visão

Ser uma empresa reconhecida como a melhor opção de aquisição de produtos e serviços para o mercado agropecuário, gerando valor agregado aos clientes, rentabilidade para os sócios e acionistas, com ética e respeito às pessoas e ao meio-ambiente.

Nossos Valores

- Respeito ao ser humano;
- Excelência no atendimento e prestação de serviços;
- Foco em rentabilidade;
- Responsabilidade sócio-ambiental;
- Valorização de talentos.

 

Produtos

▪ Alimentação básica e soluções nutricionais para Grandes Animais.

▪ Rações de diversos tipos e sabores para Pets.

▪ Medicamentos para animais de todos os portes.

Leia Mais

Contato

(19) 3593 1555

(19) 3583 5414

contato@apportnutricao.com.br

Veja a Localização